Topo

'Koé, Justin!': Egídio manda recado após Bieber usar camisa 6 do Verdão

05/04/2017 18h11

O lateral-esquerdo Egídio ficou feliz ao ver o cantor Justin Bieber vestir uma camisa do Palmeiras com o número 6 nos dois shows que fez no Allianz Parque, sábado e domingo. Nesta quarta-feira, durante conversa com a reportagem do LANCE!, o jogador mandou um recado para o astro.

- Foi maneiro, pô! Desde pequenininho, tudo na minha vida combina com 6. Tudo, tudo. Então eu tenho um xodó danado com o número 6. Fiquei sabendo que da parte dele também. É um ídolo mundial, anda pelas ruas com 18 ou 20 seguranças. Foi maneiro ele fazer um show no Allianz Parque e vestir a camisa do Palmeiras, porque isso é difícil ver um cara de fora fazer, e ainda escolher a 6, que eu já uso faz uns dois anos. Para mim foi muito maneiro, maneiro mesmo, de verdade. Minha esposa até falou: "Você não tem noção da dimensão dele vestir a camisa 6, seu número, né?" - disse Egídio.

O Palmeiras e o Allianz Parque, que organizaram a entrega da camisa a Justin Bieber, escolheram a 6 porque esse é o número favorito dele.

Veja acima o vídeo que Egídio gravou a pedido do LANCE!.