PSG pode vender Lucas na próxima janela de transferências, diz rádio

  • Jacques Brinon

A rádio francesa "RMC" publicou nesta quarta-feira que o Paris Saint-Germain trabalha com a possibilidade de venda de quatro jogadores na próxima janela de transferência, entre eles o brasileiro Lucas Moura.

Segundo a emissora, o técnico Unai Emery não está convencido em relação ao seu perfil e enxerga o jogador do São Paulo com grande valor de mercado. Lucas Moura renovou recentemente o contrato com o PSG até 2019, mas a rádio diz que o clube não teve as expectativas confirmadas sobre o atacante pelo qual pagou 42 milhões de euros em 2013. 

Além de Lucas Moura, a "RMC" diz que Ben Arfa, Krychowiak, Matuidi podem deixar a equipe na metade do ano

Ben Arfa não se encaixa nos planos do treinador Unai Emery, como o meia polonês, que não conseguiu se firmar em sua primeira temporada em Paris. Por outro lado, Matuidi, que na temporada passada estava prestes a deixar o clube, será liberado caso recebe outra proposta.

O Paris Saint-Germain, entra em campo nesta tarde, às 16h contra o Avranches, pela Copa da França. O time foi eliminado de forma surpreendente da Liga dos Campeões pelo Barcelona após vencer por 4 a 0 em Paris. No jogo de volta, perdeu por 6 a 1. 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos