Pelo Pernambucano, Santa Cruz encara o Belo Jardim com time misto

Mesmo classificado para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz ainda tem duas partidas pela primeira fase para cumprir tabela.

Apesar de estar garantido, as partidas podem alterar a colocação da Cobra Coral na tabela e determinar quais serão os adversários na semi. Porém, a equipe entrará em campo sedenta pela vtória em busca de acumular mais seis pontos. O confronto desta quarta, contra o Belo Jardim, será realizado na Arena Pernambuco, às 21h45.

Aproveitando a classificação, o técnico Vinícius Eutrópio vai utilizar as partidas para poupar alguns titulares e treinar os jogadores da reserva. Além disso, no jogo desta quarta-feira, cinco jogadores do grupo principal, que estão com dois cartões amarelos, farão parte do time. A estratégia é para que os atletas não cheguem às semifinais com possibilidades de serem suspensos. Caso levem o terceiro contra o Belo Jardim, poderão retornar aos gramados na partida contra o Náutico.

Para a partida, os cinco titulares escolhidos para o início da partida são: o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Anderson Salles, o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante David e o meia Thomás.

FICHA DE JOGO

Belo Jardim x Santa Cruz

9ª rodada do Campeonato Pernambucano

Data: 05/0/2017

Horário: 21h45

Local: Arena de Pernambuco

Provável escalação do Santa Cruz: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Eduardo Brito e Tiago Costa; Wellington Cézar, David e Júlio César; Thomás, André Luís e Facundo Parra.

Arbitragem: Emerson Sobral apita e terá Elan Vieira e Clóvis Amaral como seus auxiliares.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos