Topo

Vitória vai usar time alternativo para partida contra o Flu de Feira

05/04/2017 17h05

Classificado para as semifinais do Campeonato Baiano com três rodadas de antecedência, o Vitória entra em campo contra o Fluminense de Feira, atual segundo colocado, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão.

A última vitória do Leão sobre o Flu foi em 2010. Na partida, o Vitória bateu o time por 3 a 1, também no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Da última partida até hoje, os times se enfrentaram três vezes, sendo dois empates em 1 a 1, em 2010, e uma derrota para o Vitória por 1 a 0, em Pituaçu.

Com clássico Ba-Vi à vista, o técnico Argel Fucks optou por poupar o jogadores titulares. Sendo assim, o time entra em campo formado por Caíque; Leandro Salino, Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Jhemerson; Pineda, André Lima e Paulinho.

FICHA DE JOGO

Vitória x Fluminense de Feira

Local: Barradão, em Salvador

Data: 05/04/2017

Horário: 20h30

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos

Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevan de Oliveira Pereira.

Vitória

?Caíque; Leandro Salino, Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Jhemerson; Pineda, André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks

Fluminense de Feira

?Jair; Edson, Igor, Alysson e Deca; Rogério, Jorge Wagner, Guto e Fernando Sobral; João Neto e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira.