Chapecoense acerta a contratação do zagueiro Victor Ramos

A Chapecoense anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Victor Ramos, de 27 anos, que defendeu o Vitória no último Campeonato Brasileiro. O jogador, que chega por empréstimo até o final do ano, assinará o contrato com o clube catarinense e passará por exames médicos nesta sexta-feira.

- É um jogador que já jogou com o (Vagner) Mancini, é de confiança dele, só precisa o exame médico e nós confirmarmos a documentação, de que ele está liberado, para assinarmos o contrato - declarou João Carlos Giovanaz, o "Maringá", diretor de futebol do clube.

O atleta já assinou sua rescisão com o Monterrey, mas a Chape tratou a negociação com cuidados para evitar transtornos. Victor Ramos teve seu nome foi envolvido na polêmica do Inter-RS, que tentava evitar o rebaixamento alegando irregularidade na documentação de seu empréstimo para o Vitória.

O jogador iniciou no Vitória, foi para o Liége, da Bélgica, voltou ao Brasil no Vasco e depois se transferiu para Vitória, Monterrey e Vitória. Foi tricampeão baiano no Leão (2009, 2013 e 2016), campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras (2015) e da Copa da Bélgica (2010-2011) e da Supercopa da Bélgica (2009).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos