Copa do Brasil Sub-20: zagueiro diz que Criciúma deu grande passo em contra o Cruzeiro

O Criciúma recebeu o Cruzeiro, nessa quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 e não tomou conhecimento do adversário. O Tigre venceu por 3 a 0 e ficou bem próximo da classificação para a segunda fase da competição.

O zagueiro Christian, que já atuou pelo profissional da equipe, acredita que o time não pode relaxar. De acordo com o defensor, o Cruzeiro tem uma boa equipe e o Criciúma terá que entrar focado no jogo de volta para obter a vaga.

- Demos um grande passo pela classificação à próxima fase. Tínhamos que construir um bom resultado dentro de casa e fizemos isso. Fomos competentes e conseguimos concluir as jogadas de gol. Apesar da vantagem, o Cruzeiro é uma grande equipe e sabemos que não tem nada garantido - analisou.

Para confirmar a classificação, o Criciúma viajará até Minas Gerais na próxima semana. A partida está marcada para o dia 12 de abril, às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe que passar do confronto entre Tigre e Raposa enfrentará o vencedor do duelo entre Palmeiras e Coritiba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos