Topo

Grupo folga, mas lesionados do São Paulo trabalham em dois períodos

06/04/2017 17h07

Os jogadores do São Paulo que viajaram para a Argentina ganharam folga nesta quinta-feira, após chegar ao Brasil na madrugada. No entanto, o CT da Barra Funda teve um dia agitado com os atletas que se recuperam de lesões - eles trabalharam em dois períodos.

Sidão, que se recupera de uma lombalgia, começou as atividades desta quinta no gramado. O goleiro, que alterna os exercícios no departamento médico e no campo, aprimorou na manhã desta quinta-feira os fundamentos com o preparador Octávio Bittencourt.

Já no Reffis, Bruno (entorse no tornozelo direito), Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda), Cueva e Lucas Fernandes (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) seguiram a programação dos fisioterapeutas e fizeram uma série de treinos aeróbios e de fortalecimento muscular.

Na parte da tarde, o grupo realizou atividades na piscina do CT da Barra Funda. Nenhum dos lesionados ficará à disposição para o próximo jogo, sábado, contra o Linense, pela volta das quartas de final do Paulistão.

O restante do grupo volta a treinar normalmente no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. O técnico Rogério Ceni deverá esboçar a equipe titular, mas a atividade será fechada após os primeiros minutos.