Topo

Ponte Preta leva sócio-torcedor ao Pacaembu para duelo contra o Santos

06/04/2017 15h23

Não vai ser por falta do apoio de seus torcedores que a Ponte Preta vai ter um difícil desafio na partida contra o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para contar com o apoio de sua torcida no estádio da capital paulista, a diretoria da Macaca decidiu disponibilizar um ônibus para os sócios-torcedores saindo diretamente de Campinas. O benefício vai ser concedido para os sócios-torcedores.

- Vamos dar ônibus para o Torcedor Camisa 10+. Quisemos beneficiar o torcedor para ter uma presença maciça da torcida no Pacaembu. A expectativa é que os ingressos sejam esgotados e que a gente tenha a presença de torcida máxima nesse confronto importante e difícil das quartas de final - afirmou o vice-presidente ponte-pretano, Giovanni Dimarzio.

A disponibilização de ônibus para o seu sócio-torcedor tem sido uma ação comum da diretoria da Ponte Preta. Além de aproximar a relação com seus torcedores, a intenção é ter a presença constante da torcida até mesmo nas partidas fora de casa. Até o momento, a medida tem sido um sucesso.

- Nosso hábito é sempre ter uma parceria com a torcida da Ponte Preta e ajudar os torcedores de uma maneira geral. Principalmente, Torcedor Camisa 10+, que é o sócio que ajuda nosso clube mensalmente - avaliou Dimarzio.

Os torcedores da Ponte Preta terão à disposição 1.800 ingressos para a partida contra o Santos, no Pacaembu. Desses bilhetes, 1.500 serão comercializados em Campinas, no Moisés Lucarelli, e o restante, em São Paulo (no Pacaembu). As entradas custam R$ 60 (meia-entrada: R$ 30). Nesta quinta-feira, apenas os sócios-torcedores podem comprar os ingressos, que serão vendidos para o torcedor comum a partir desta sexta.

Assim que fizer a compra de seu ingresso, o sócio-torcedor poderá optar ou não pelo ônibus para a ida ao Pacaembu. O veículo vai sair do Moisés Lucarelli às 16h de segunda-feira.