Roger comemora vitória do Ingolstadt sobre o Augsburg e deseja deixar time na elite

Depois de surpreender com uma honrosa 11ª posição na temporada passada do Campeonato Alemão, o Ingolstadt, do volante Roger, luta contra o rebaixamento na atual edição da Bundesliga. Atualmente na 17ª e penúltima posição na tabela, a equipe dá mostras de que pode recuperar o futebol de outrora. E um sinal disso foi a vitória, fora de casa, por 3 a 2 sobre o Augsburg, time que está uma posição acima do Ingolstadt.

- Foi um belo resultado conquistado diante do Augsburg, que é um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Foram duas vitórias seguidas que nos ajudaram a respirar mais um pouco na tabela. Acredito que ainda vamos escapar do rebaixamento. Pelo menos é o meu desejo. Quero deixar o clube na elite. O grupo está muito focado em reverter essa situação - afirmou Roger, que desembarca em Belo Horizonte para defender o Atlético-MG, em julho, após o término da temporada europeia.

Na próxima rodada, o Ingolstadt tem uma grande chance de manter a sequência de triunfos. O time recebe o lanterna e virtual rebaixado Darmstadt, no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos