Santa Cruz volta a utilizar time misto em clássico contra o Náutico

Nesta quarta-feira, Santa Cruz bateu o Belo Jardim por 4 a 0 na Arena Pernambuco com um time misto. Anderson Salles, Thomás, Júlio César e André Luís foram os autores da goleada. Para a partida contra o Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio deve usar o mesmo esquema, já que quatro titulares vão estar cumprindo suspensão. A novidade pode ser a volta de Elicarlos e Léo Costa, que ficaram fora de cinco jogos por conta de lesão na coxa. Os dois devem começar no banco de reservas.

O lateral-esquerdo Tiago Costa, o meia Thomás, o goleiro Julio Cesar e o zagueiro Anderson Salles receberam o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira, contra o Belo Jardim e vão desfalcar o time na próxima segunda-feira, o que já era previsto pelo técnico, e evita a ausência dos jogadores nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Para substituir os atletas, Jacsson, Jaime, Roberto e Pereira devem ser os escolhidos.

Enquanto isso, de volta ao time, Elicarlos e Léo Costa podem não iniciar a partida, mas devem entrar em campo em algum momento. Os outros cinco titulares que não estão pendurados e vão defender o Santa são Vitor, Bruno Silva, Gino, Everton Santos e Halef Pitbull. Pereira também deve fazer parte do time que vai começar o jogo.

Sendo assim, os jogadores que devem formar a equipe da Cobra Coral no clássico contra o Náutico são: Jacsson; Vitor, Bruno Silva, Eduardo Brito e Roberto; Wellington Cézar, Federico Gino, Pereira, André Luís e Everton Santos; Halef Pitbull.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos