Sub-20 do Red Bull disputa torneio internacional nos Estados Unidos

Após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, a equipe sub-20 do Red Bull Brasil voltará à rotina de competições após quase três meses. A delegação do Toro Loko embarca nesta quinta-feira à noite rumo aos Estados Unidos, onde termina a preparação para a estreia da Dallas Cup, que acontece no próximo domingo, diante do Toronto FC.

Confiante, o técnico Pablo Fernandez vê a equipe preparada para encarar os desafios desta importante competição internacional e ainda aponta o título como grande objetivo do Red Bull Brasil na Dallas Cup. De acordo com o treinador, os amistosos preparatórios disputados aqui no Brasil deixam impressões animadoras ao grupo.

- Após oito semanas de trabalho, nós tivemos uma evolução grande. Fizemos cinco amistosos de excelente nível, onde pudemos observar a evolução da equipe e a excelente adaptação dos novos jogadores que chegaram. A expectativa é a melhor possível. É uma competição de altíssimo nível e com ótimas equipes. Será uma competição dura e nosso objetivo é ser campeão. Sabemos de todas as dificuldades, mas nos preparamos para isso - explicou.

Após a estreia diante do Toronto FC, time local, o time sub-20 do Red Bull Brasil ainda encara o Tigres (MEX) no dia 10 e encerra a primeira fase diante do Eintracht Frankfurt (ALE), no dia 12. Além do Toro Loko, o Coritiba, campeão em 2015, é o outro representante do Brasil na Dallas Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos