Topo

Apesar do pouco tempo, Marlone já se sente em casa e mira titularidade

07/04/2017 16h08

Recém contratado pelo Atlético-MG, o atacante Marlone já foi utilizado no clássico contra o Cruzeiro e agora quer mais. Neste domingo, o jogador estará em campo diante da Caldense, já que Roger Machado pretende poupar seus principais atletas. Desta forma, Marlone quer aproveitar a oportunidade para mostrar seu futebol e colocar uma dúvida a mais na cabeça do treinador.

- Estou trabalhando para isso. Estou à disposição do professor Roger. Quero entrar e fazer meu melhor, corresponder à altura, fazer o meu melhor. O grupo também está preparado para isso. Se ele optar por mim, para começar jogando, vou dar o meu melhor e ajudar a equipe - comentou.

Apesar do pouco tempo de casa, Marlone já garante estar totalmente adaptado ao clube alvinegro. A explicação para isso pode ser encontrada também nos novos e antigos companheiros. Nos tempos de Fluminense, o atacante jogou ao lado de Fred. No Sport, foi parceiro de Danilo e mais recentemente atuou ao lado de Elias, no Corinthians.

- Desde o primeiro dia que cheguei fui bem recebido. Conhecia alguns atletas. Me abraçaram, me acolheram, já estou até dando risada com alguns. Aqui é uma família e tem tudo para gente evoluir esse ano. Estou bem adaptado.