Corinthians atrasa mais uma parcela do pagamento de Kazim ao Coritiba

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians não realizou mais um pagamento ao Coritiba referente à compra do atacante Kazim no início do ano. O clube já não havia quitado a entrada e a primeira parcela do negócio e agora também deixou em aberto a fatura de março. O inglês naturalizado turco foi contratado por cerca de R$ 1,25 milhão e assinou contrato de duas temporadas.

Contudo, segundo o diretor de futebol alvinegro, Emerson Piovezan, a intenção do Corinthians é resolver o problema até a próxima semana. "Estamos buscando uma solução para discutir o acordo", limitou-se a dizer, por meio da assessoria de imprensa do clube.

A diretoria alvinegra chegou a sugerir o empréstimo de atletas como forma de abater a dívida com o Coritiba, mas a proposta não foi aceita. Uma das possibilidades era a transferência do meia Guilherme, mas ele rechaçou essa hipótese.

Diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil viajou a São Paulo para tratar do débito, mas não obteve sucesso. Agora o assunto é discutido pelos departamentos financeiros dos clubes.

Kazim se recupera atualmente de uma lesão no ligamento do joelho direito. Ele jogou 12 partidas e fez dois gols pelo Corinthians.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos