Corinthians terá patrocínio em futsal, paradesportes e até para escolinhas

O Corinthians anunciou um novo e inusitado patrocinador nesta sexta-feira. A empresa Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, fechou contrato com o Timão até março de 2020, mas não estampará sua marca no uniforme do time profissional, e sim em todas as equipes de futsal e paradesportes do clube, além das escolinhas Chute Inicial, em acordo inédito no futebol nacional.

- Ficamos muito satisfeitos com o anúncio de mais uma grande empresa e pelo acordo de longo prazo. Em três anos, conseguiremos apoiar as equipes de futsal e do paradesporto com mais recursos e também proporcionar uma série de ativações com a Magnus. Mais uma vez, o Corinthians sai na frente - aprova Caio Lacerda, gerente de marketing júnior do Corinthians.

A Magnus estampará sua marca na barra da frente das camisas do Corinthians de futsal masculino (times profissionais e categorias de base), no peito das camisas do Jr/Corinthians (time de futsal formado por portadores de Síndrome de Down) e do Corinthians Mogi (time de futebol de campo para amputados), além do peito da camisa dos alunos das escolinhas Corinthians-Chute Inicial, que é uma rede de escolas de futebol licenciadas do Brasil.

Segundo Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da companhia, a empresa fundada em 2002 deseja construir "um vínculo forte e duradouro com esse clube gigante".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos