Milton confirma Muriqui no ataque do Vasco no clássico contra Flamengo

Sem contar com as duas principais opções de ataque - Luis Fabiano suspenso e Thalles machucado - o Vasco vai entrar com Muriqui no comando do ataque no clássico deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O técnico Milton Mendes confirmou a escalação do jogador na coletiva.

- O Muriqui joga. Ele é experiente, sabe do que é capaz. Temos algumas ideias que temos colocado, e ele tem entendido muito bem o posicionamento dele. Confio muito nele assim como nos outros. Ele sabe exatamente do que precisamos - disse o comandante cruz-maltino no final de tarde desta sexta.

O Cruz-Maltino entrará em campo buscando a sua primeira vitória nos clássicos disputados em 2017. Até então, foram dois empates - ambos com Milton no comando - e duas derrotas da época de Cristóvão. Mas, segundo o técnico do Vasco, a equipe não se sente pressionada para o duelo diante do maior rival.

- Não me debruço em números. O que me preocupo é em preparar minha equipe, fazer com que os jogadores entendam e saibam exatamente o que fazer dentro de campo. Fazer com que se dediquem e se entreguem muito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos