Topo

Próximo dos três milhões na Arena, Corinthians já vende 26 mil ingressos

07/04/2017 17h50

Próximo de alcançar a marca de 3 milhões de torcedores em seus quase cem jogos na Arena Corinthians, o Timão confia em fazer história neste domingo, no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP. De acordo com informação divulgada pelo clube na tarde desta sexta-feira, até o momento já foram vendidos 26 mil ingressos para a partida, restando um dia inteiro de comercialização e mais a própria data da partida, em que os ingressos seguem disponíveis para compra no estádio.

Faltam 35.322 torcedores para que a marca antecipada pelo LANCE! seja batida. O público de apenas 22.957 pessoas no jogo da última quarta-feira, contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-americana, decepcionou o Timão e dificultou a conta, mas o clube acredita em atingir os 3 milhões no fim de semana e prepara até mesmo ações especiais caso a marca seja batida. A média do Corinthians em jogos de mata-mata é próxima de 32 mil pagantes.

Além da marca de torcedores, o Corinthians também está próximo de atingir outro número importante em seu estádio: o de cem partidas. A arena inaugurada em maio de 2014 já recebeu 96 jogos do Timão, que podem ser relembrados nesta matéria. Foram 68 vitórias, 21 empates e somente sete derrotas, além de 181 gols a favor e 57 contra.