Falcao brilha no fim, e Monaco dá mais um passo rumo ao título

O Monaco segue imbatível no Campeonato Francês. Neste sábado, pela 32ª rodada, a equipe de Leonardo Jardim visitou o Angers e venceu por 1 a 0, com gol do letal Falcao. Com isso, chega a 13 jogos de invencibilidade no nacional.

Além da respeitável série sem saber o que é derrota, o time do Principado, líder, passa a ter 74 pontos, ficando a quatro de vantagem do Nice, segundo colocado. O Paris Saint-Germain, cabe frisar, ainda joga na rodada e tem 68. Já a nova vítima Angers, estaciona nos 39 e no meio da tabela.

A vitória do Monaco foi construída sem a badalada joia Mbappé, que ficou no banco de reservas. Falcao acabou atuando ao lado de Germain, outra referência no ataque, e abastecido pelos meio-campistas Fabinho e Bernardo Silva, principalmente.

O duelo foi equilibrado e com boas chances para ambos os lados. Os visitantes, contudo, foram mais eficientes na segunda etapa. Restando apenas 15 minutos para o apito final, a estrela do matador colombiano brilhou e, após boa jogada individual de Dirar, só escorou para dar a vitória à sua equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos