Topo

Firmino: 'Vi que o goleiro estava adiantado e acertei belo chute'

08/04/2017 14h50

A vitória do Liverpool neste sábado sobre o Stoke City por 2 a 1, no Britannia Stadium, foi pintada de verde e amarelo. Em uma partida emocionante, os Reds viraram no segundo tempo com gols de Philippe Coutinho e Firmino, que estavam no banco e entraram no intervalo.

O Stoke City abriu o placar no final do primeiro tempo, com Jonathan Walters. Para o segundo tempo, a dupla da seleção brasileira entrou em campo e mudou o rumo da partida. Aos 25, Coutinho empatou o jogo, e, dois minutos depois, Firmino aproveitou grande lançamento e, de fora da área, acertou uma bomba, sacramentando a vitória do Liverpool.

Autor do gol da virada do Liverpool, Firmino se diz muito feliz por marcar em um jogo muito difícil. O atacante afirma que, assim que recebeu o lançamento, viu o goleiro um pouco adiantado e não pensou duas vezes em chutar com força para o fundo das redes.

- Sabíamos que seria um jogo muito complicado, e foi exatamente isso que aconteceu. Graças a Deus, pude entrar e dar a vitória ao time. Quando recebi o lançamento, olhei para o goleiro e vi que estava um passo à frente. Daí, esperei a bola quicar e pude acertar um belo chute. O time todo está de parabéns pelo resultado e vamos continuar trabalhando para que as conquistas continuem vindo - disse o atacante da Seleção Brasileira.

O Liverpool volta a campo no domingo, quando enfrenta o West Bromwich, novamente fora de casa.