Garantido na liderança, Galo vai com time reserva para visitar a Caldense

O Atlético-MG vai a Poços de Caldas enfrentar a Caldense neste domingo. Apesar da reedição da final estadual de 2015, o compromisso não é dos mais atrativos para o Galo. Com a liderança da primeira fase do Mineiro garantida, o técnico Roger Machado vai levar ao campo uma equipe totalmente reserva.

Dos 18 atletas relacionados pelo treinador alvinegro, nada menos que 13 são jovens formados nas categorias de base do clube. Da equipe que deverá começar jogando, os mais conhecidos são Danilo, Felipe Santana e Marlone, que quer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço para o treinador.

- Estou trabalhando para isso (ser titular neste domingo). Estou à disposição do Roger, independentemente se começar a partida ou não. Quero entrar e fazer o meu melhor, corresponder à altura. O grupo está preparado. Espero fazer um grande trabalho e ajudar a equipe - comentou o atacante.

Ainda brigando por uma das quatro vagas, a Caldense não contará com Éwerton Maradona. O meia é um de seus principais jogadores, mas terá que cumprir suspensão e está fora da partida. Para chegar às semifinais, o time de Poços de Caldas precisa vencer o Atlético-MG e torcer para um empate entre URT e Tombense. Se isso acontecer, a Veterana ficará com a última vaga e terá novamente o Galo pela frente na fase de mata-mata.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos