Higuaín brilha, Juventus vence e aguarda o Barcelona na Champions

Higuaín segue fazendo a diferença para a Juventus. O atacante argentino marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Chievo, em Turim, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, no último jogo antes do confronto contra o Barcelona, na próxima terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O 'Pipita', agora, soma 21 no Campeonato Italiano.

Antes do início da partida, o zagueiro Bonucci foi homenageado pelos 300 jogos com a camisa da Juventus. O presidente Andrea Agnelli presentou o atleta com uma placa de reconhecimento.

O resultado deixa a Velha Senhora mais líder do que nunca no Calcio. São 77 pontos, contra 68 da Roma, que encara neste domingo o Bologna, fora de casa. O Chievo segue no meio da tabela, com 38, na 11ª colocação.

A Juventus entrou em campo disposta a fazer o seu papel, mas sem esquecer do confronto com o Barcelona. Tanto que o técnico Massimiliano Allegri poupou alguns jogadores, como Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Pjanic.

No entanto, os 'desfalques' não foram sentidos e a equipe da casa dominou. O primeiro gol saiu aos 23 minutos da etapa inicial. Em boa jogada individual pela direita, Dybala cruzou para trás e Higuaín marcou.

Após perder algumas chances, a Juventus chegou ao segundo gol, novamente com Higuaín. Em outra linda jogada, Dybala acionou Lichtsteiner na direita. O lateral suíço cruzou e o camisa 9 guardou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos