Topo

Lomba ressalta velocidade e pede cautela na bola aérea neste domingo

08/04/2017 15h17

O Internacional se prepara para o jogo de volta diante do Cruzeiro-RS, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, neste domingo. Apesar da vantagem construída na primeira partida, vitória por 3 a 1 no Beira-Rio, o goleiro Marcelo Lomba prefere adotar um discurso mais cauteloso.

- É sempre bom ter adrenalina, é um momento importante do campeonato, não podemos relaxar, não é porque vencemos o primeiro jogo que vai ser mais fácil - disse.

Lomba assumiu a vaga de titular depois da lesão de Danilo Fernandes e atuou na última quinta contra o Cruzeiro. Experiente, o carioca de 30 anos, ainda comentou sobre a estratégia que o Inter deve adotar para carimbar a vaga neste domingo.

- O gramado é irregular, o estádio é mais apertado, e temos que estar preparados para evitar trocar passes atrás, jogar com mais profundidade, explorar a velocidade dos atacantes e ter cuidado com a bola aérea - ressaltou Marcelo.

Inter e Cruzeiro-RS se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Vieirão, em Gravataí. Com o resultado do primeiro jogo, o Colorado pode até perder por um gol de diferença. Já o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais do Gauchão.