Topo

Zagueiro do Botafogo vai depor antes de viagem para Colômbia

O zagueiro Marcelo durante um treino do Botafogo - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
O zagueiro Marcelo durante um treino do Botafogo Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

08/04/2017 13h07

Intimado pela polícia para depor, o zagueiro Marcelo, do Botafogo, irá comparecer à 10ª DP (Botafogo) nesta segunda-feira (10) para prestar a sua versão dos fatos em relação ao registro de boletim de ocorrência feito por sua ex-namorada por conta de agressão no último domingo (2), na zona sul do Rio de Janeiro.

Com o apoio do departamento jurídico do Botafogo, que até contratou um advogado criminalista, para cuidar do caso, Marcelo pretende esclarecer os fatos para viajar para a Colômbia.

O zagueiro alvinegro foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal, que fala em ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem e prevê pena de três meses a um ano de detenção.

A polícia vai solicitar ao Botafogo imagens das câmeras de segurança do clube, já que a suposta agressão teria acontecido perto da sede do clube, em General Severiano, no domingo passado.

Marcelo já estava fazendo a transição para o campo, depois de ficar um mês parado por lesão, e pode ficar à disposição do técnico Jair Ventura para os jogos da Libertadores.

A logística alvinegra foi feita para que a equipe viaje para a Colômbia, onde enfrenta o Atlético Nacional, na próxima terça-feira (11).