Topo

No 105º aniversário do Peixe, Santos Store convida torcedor à homenagem

08/04/2017 06h00

A Santos Store realizará uma homenagem ao Santos em comemoração aos 105 anos do clube, que acontece na próxima sexta-feira. Um vídeo será feito com a participação dos torcedores.

Para participar basta comprar a camisa 1 do modelo de 2017 e estampar o número 105. Os primeiros clientes que realizarem o feito serão convidados a participar da gravação de um vídeo institucional para homenagear o Peixe. A gravação está marcada para a próxima terça-feira, na Vila Belmiro. A promoção é válida até este domingo.

"Como grandes parceiros, não poderíamos deixar passar em branco a comemoração de mais um ano de vida do Santos. E como o torcedor é movido pela paixão, não haveria maneira melhor de demonstrar esse amor pelo Alvinegro. Então, decidimos valorizar o próprio Santos e os santistas com essa ação. Sempre gostamos de estar presentes ao lado do torcedor e do clube", afirmou Márcio Bueno, gerente de marketing da Meltex Franchising.

Um dos principais objetivos da Meltex para este ano é alavancar a parceria com o Alvinegro e aumentar o número de eventos voltados para o torcedor.

Atualmente, há unidades da franquia no Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo), Internacional Shopping de Guarulhos, Rua Augusta,Museu Pelé, Gonzaga e Vila Belmiro.