Topo

#OperaçãoLibertadores! Gramado novo é colocado no Allianz Parque

08/04/2017 12h22

Após shows de Justin Bieber no último fim de semana e de Elton Jhon, na quinta-feira, a WTorre iniciou já na madrugada deste sábado a operação para a colocação do novo gramado do Allianz Parque. O campo antigo foi retirado no fim do mês passado para os eventos e trocado por outro para a partida desta quarta, às 21h45, entre Palmeiras e Peñarol (URU), pela Copa Libertadores.

A construtora diz que o investimento supera os R$ 300 mil e visam maior facilidade nos processos entre shows e jogos. Na Europa, procedimentos semelhantes permitem que uma partida seja realizada até 24 horas depois do replantio do gramado. Nesta primeira troca, no entanto, WTorre e Palmeiras definiram que a prioridade seria o jogo do dia 12 e não se preocuparam com as quartas do Paulistão, que foi marcada para a última sexta, no Pacaembu. A promessa é de um campo em perfeitas condições.

"Começamos a estender um novo tapete para o Verdão", postou a administração do estádio no perfil oficial do Allianz Parque nas redes sociais.