Sevilla bate o Deportivo La Coruña em confronto com seis gols

Após um primeiro tempo eletrizante, o Sevilla venceu o Deportivo La Coruña, no Ramón Sánchez Pizjuán, por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Jovetic, Sarabia, Correa e Ben Yedder, Kakuta marcando os dois dos visitantes. Ganso ficou no banco, mas não foi aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli

O Sevilla se mantém na quarta colocação, agora com 61, um a menos que o Atlético de Madrid. Já o Deportivo La Coruña ainda se preocupa com o rebaixamento. A equipe tem 28, na 16ª colocação, contra 22 do Sporting Gijón, primeiro time da zona.

Em casa, o Sevilla não perdeu tempo e marcou no primeiro ataque da partida. N'Zonzi cruzou para Jovetic abrir o placar. Mas o Deportivo estava vivo e empatou aos quatro, com Kakuta.

O jogo estava muito movimentado. Aos nove, o Sevilla passou à frente com Sarabia, após rebote do goleiro em chute da esquerda. Kakuta, novamente, deixou tudo igual, em bonita cobrança de falta. Os andaluzes fizeram o terceiro ainda na etapa inicial com Escudero, escorando cobrança de falta de Correa.

No fim do jogo, Ben Yedder, que entrou no decorrer do segundo tempo na vaga de Correa, recebeu outra assistência de Escudero e decretou números finais à partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos