Caxias supera o Juventude e avança para a semifinal do Gaúcho

O Caxias é o terceiro time classificado para a semifinal do Gauchão. Na manhã deste domingo, a equipe grená voltou a vencer o Juventude pelo placar de 1 a 0, com gol de Gilmar, no Estádio Centenário, e carimbou sua vaga na próxima fase da competição.

Na semifinal, a equipe grená terá pela frente Inter ou Cruzeiro, que ainda se enfrentam na tarde deste domingo. No primeiro confronto, o Colorado venceu por 3 a 1, no Beira-Rio. Independentemente de quem obter a classificação, o Caxias fará a segunda partida em casa.

No confronto, o Caxias soube aproveitar as falhas do Juventude e foi efetivo na chance que teve na primeira etapa. Na marca dos 37 minutos, em cobrança de escanteio, Reis mandou a bola para o meio da área e, livre de marcação, Gilmar teve tranquilidade para cabecear e garantir o triunfo dos donos da casa.

A partida também foi tensa, com muitas faltas e marcada pela expulsão de dois jogadores. Pará, do Verdão, e Jean, do Grená, um em cada tempo, foram advertidos com o cartão vermelho.

Com o resultado, O Caxias conquistou seu terceiro triunfo no clássico 'Ca-Ju' na competição. O primeiro jogo da equipe grená pelas semifinais do Gauchão deverá ser no próximo fim de semana. Já o Juventude volta as atenções para a disputa da Série B do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos