Guarani marca no fim e arranca empate com a Lusa no Brinco de Ouro

Guarani e Portuguesa se enfrentara na manhã deste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A2 do Paulista, e apesar de a Lusa ter saído na frente, o Bugre conseguiu o empate por 1 a 1 no Brinco de Ouro da Princesa. Desta forma, a equipe comandada por Estevam Soares perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados, se mantendo na décima colocação, com 23 pontos. Por outro lado, os donos da casa se mantiveram no G4, com 27 somados.

O gol da Lusa aconteceu no primeiro tempo após bom cruzamento de Thiago Feltri. Com liberdade, Bruno Duarte subiu mais que a defesa e concluiu em direção à meta na marca dos 20 minutos. O Guarani teve boas oportunidades na primeira etapa, mas a Portuguesa conseguiu segurar a vantagem até o intervalo.

Na segunda etapa, o Bugre pressionou, mas precisou contar com o tempo de acréscimo para encontrar o caminho do gol. Amaral cometeu pênalti e, na cobrança, Fumagalli bateu firme para deixar tudo igual.

Agora, a Portuguesa fecha a rodada com quatro pontos a menos do que o Guarani, quarto colocado na competição e última equipe a conseguir o acesso. O próximo compromisso da Lusa será na quarta-feira, dia 12, às 20h (de Brasília), contra o São Caetano, no Canindé. O Bugre, por sua vez, enfrenta o Mogi Mirim, às 16h (de Brasília), fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos