Topo

Montillo e Airton sentem desconforto e serão reavaliados nesta segunda

09/04/2017 20h06

Dentro de campo, o Botafogo venceu o Fluminense neste domingo e garantiu a vaga para a final da Taça Rio. Fora dele, a equipe descobriu que pode ter novos problemas na sequência dentro da Libertadores. Isso porque tanto Montillo quanto Airton tiveram um incomodo muscular no treino pela manhã, que teve apenas participação dos titulares que não foram relacionados para o clássico.

Assim sendo, tanto o meia quanto o volante vão passar por exame de imagem nesta segunda para saber se terão condições de enfrentar o Atlético Nacional-COL, na quinta-feira. Vale lembrar que o Glorioso embarca na manhã de terça-feira para a Colômbia. Na logística, o elenco vai direto depois para o Equador.

- Infelizmente, sim. Sentiram um desconforto os dois. Serão reavaliados, mas espero que não seja nada grave. Farão o exame de imagem amanhã (segunda) e a gente vê o que vai acontecer - disse o técnico Jair Ventura neste domingo.

O Glorioso também vive a expectativa pelo retorno de Carli e Marcelo. Os dois zagueiros devem viajar junto com a delegação alvinegra e, se 100%, ficam à disposição do comandante alvinegro para o duelo da competição continental.