Vitória vence BaVi e termina primeira fase com 100%

Na tarde deste domingo, mesmo jogando fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Vitória venceu o arquirrival Bahia por 2 a 1, em jogo atrasado da décima rodada e encerrou a primeira fase do Baianão com 30 pontos em dez rodadas, ou seja 100% de aproveitamento. Cleiton Xavier e Kanu fizeram os gols do Leão, enquanto Alan Costa, contra, descontou para os donos da casa.

Nas semifinais, o Vitória encara o Vitória da Conquista, nos dois próximos domingos. Por ter a melhor campanha, o time de Argel Fucks faz o segundo jogo em casa. O Vitória da Conquista terminou em quarto, com 15 pontos, a metade da pontuação do rubro-negro.

Na próxima quinta-feira, porém, um compromisso pela Copa do Brasil. O adversário é o Paraná, às 19h15, no Barradão, pela ida das oitavas de final. Já o Bahia, que terminou em segundo com 21 encara o Flu de Feira nas semifinais.

Antes do confronto, cenas lamentáveis. Torcedores das duas equipes brigaram em dois pontos perto do estádio. Não houve mortes e 30 torcedores foram detidos. Entre eles, o presidente da principal torcida organizada do Vitória, os 'Imbatíveis', Gabriel Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos