'A chegada do Bruno trouxe forte repercussão, mas nosso foco é no trabalho', diz técnico do Boa

A tentativa de deixar o impacto com a volta de Bruno ao futebol restrita ao lado de fora das quatro linhas marca a rotina do Boa Esporte. Dias após a reestreia do goleiro, que obteve um habeas corpus do STF para responder em liberdade ao processo que o condenou a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, o técnico Julinho Camargo disse que a preocupação é de voltar-se apenas para os compromissos do Módulo II do Mineiro:

- Sabemos que a chegada do Bruno trouxe uma repercussão, mídia, uma série de situações, mas a gente vai tentar sempre fazer o nosso trabalho, pensar sempre no grupo. Nossa postura é sempre de fazer o melhor - afirmou, ao LANCE!.

O treinador revelou que o elenco não tem lidado com as reações da população de Varginha com a contratação do goleiro. Segundo ele, a localização da concentração do clube ajuda a deixar de lado a reação dos torcedores:

- A gente trabalha muito focado. Moramos na concentração do clube e saímos do hotel do trabalho, e isto não permite que a gente saia para nada, não veja repercussão nenhuma. Na partida de estreia, houve muito apoio a ele.

Julinho Camargo exaltou o rendimento de Bruno no empate em 1 a 1 com o Uberaba. O goleiro cometeu o pênalti que gerou o gol do adversário no Estádio Dilzon Mello.

- Acho que ele fez um jogo bom, especialmente para quem está retomando suas atividades depois de tantos anos. É natural que ele encontrasse um pouco dificuldades. Agora, vamos tentar dar sequência a ele no Módulo II do Mineiro, e fazer com que ele esteja em condições para vir bem na Série B.

O técnico minimiza a possibilidade de o clube boveta poder ser alvo de hostilidades na partida contra o Patrocinense, nesta quarta-feira, na segunda rodada do Hexagonal Final da Segundona Mineira:

- A gente vai enfrentar uma equipe, eles têm a torcida deles. São coisas normais que acontecem quando se enfrento outra equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos