Brasileiro brilha na Champions da Ásia e assume artilharia do torneio

Mais uma vez, Carlos Eduardo, do Al Hilal (SAU), foi destaque na rodada da Liga dos Campeões Asiática. O meia, além de marcar o gol da vitória de sua equipe sobre o Al Wahda (EAU), na tarde desta segunda-feira, foi eleito o melhor em campo, e se tornou, ao lado de Alan, do Guangzhou Evergrande, e Rodrigo Tabata, do Al Rayyan (CAT), o brasileiro com mais gols na competição, com três.

Feliz com a fase vivida com a camisa do Al Hilal, Carlos destacou o momento especial na temporada.

- Estou muito feliz com esse momento. É um momento mágico. Tenho feito gols importantes, que têm ajudado a equipe e quero continuar assim, ajudando o Al Hilal junto com meus companheiros para seguirmos fortes na temporada e nas competições que estamos disputando - disse.

O jogador de 27 anos exibe boas atuações desde que chegou ao clube, em 2015, depois de defender o Nice, da França.

- Graças a Deus venho mantendo meu trabalho e conseguindo ter grandes atuações. Tenho 36 gols no clube em um ano e meio, então quero continuar para que seja um final de temporada especial para mim e para todos do Al Hilal - completou.

No próximo sábado, o Al Hilal volta a campo para enfrentar o Al Ahli, jogo que pode dar o título à equipe de Carlos Eduardo na liga local dos Emirados Árabes. Carlos Eduardo, porém, quer também o título da Liga dos Campeões Asiática.

- Nosso time sempre briga na Champions da Ásia e temos equipe sim para chegar e brigar pelo título. Mas vamos trabalhar aos poucos, um passo de cada vez, para primeiro passar essa fase de grupos e depois pensar em título - concluiu.

O Al Hilal volta a campo pela Liga dos Campeões da Ásia no dia 24 deste mês, para enfrentar o Persepolis, do Irã, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos