Donatti se diz adaptado ao futebol brasileiro revela apoio ao Vaz

Após conquistar a titularidade na última partida do Flamengo, contra o Vasco, o zagueiro argentino Donatti revelou estar totalmente adaptado ao futebol brasileiro, nove meses depois de chegar ao clube carioca. Camisa 25 deve começar jogando contra o Atlético-PR, pela Libertadores, nesta quarta-feira.

- Estou bem, é natural começar um pouco abaixo. Cheguei aqui para jogar, mas no começo teve forma física e outros fatores. Hoje estou mais adaptado ao futebol brasileiro e estou também disposto a fazer o melhor possível na prática - comentou o zagueiro que ganhou a vaga de Rafael Vaz.

O defensor comentou a saída de Rafael Vaz do time titular para a sua entrada e revelou apoio de todos do elenco ao camisa 33, que não vem atravessando uma grande fase.

- Esperava ser titular sim, vinha trabalhando para isso. Sempre falo com Rafael, tem minha confiança, do grupo e do treinador. Tem que estar tranquilo, no futebol as vezes têm fases ruins. Ele vai recuperar a confiança e vamos pensar positivo, ele está no Flamengo e vai ajudar o clube.

- Eu estou me sentindo bem, com confiança. Estamos todos trabalhando para dar o melhor e seguir no dia a dia bem - finalizou, falando do seu momento no clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos