'Ele quer a Bola de Ouro!': Neymar é capa da revista que realiza o prêmio

Neymar realmente tem dado o que falar. Em alta na Europa, o camisa 11 do Barcelona é o destaque da primeira página da edição de abril da renomada revista "France Football", que é quem promove o prêmio. Na manchete, a escolha foi pela seguinte frase: "Sim, ele quer a Bola de Ouro!".

A revista, que só chega às bancas nesta terça-feira, dá enfoque aos surpreendentes números de Neymar aos 25 anos: 51 gols pela Seleção Brasileira e os 100 com a camisa do Barça. Além disso, a publicação afirma que o brilho na "remontada" sobre o PSG foi um divisor de águas na carreira dele.

- Haverá para o PSG um antes e um depois de 8 de março de 2017. Para Neymar também. A única estrela da partida - diz a revista.

Se não vive uma fase tão artilheira em 2016/17, Neymar é, atualmente, o maior garçom entre as principais ligas nacionais do Velho Continente: já são 19 assistências em 38 partidas. Em tempo, são 15 bolas nas redes.

EM AÇÃO EM 'DECISÃO'

Nesta quarta-feira, Neymar volta a campo para outro duelo decisivo. Brasileiro e companhia jogam às 15h45 (de Brasília), diante da Juventus, fora de casa, em confronto válido pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos