Topo

'Ele quer a Bola de Ouro!': Neymar é capa da revista que realiza o prêmio

10/04/2017 12h42

Neymar realmente tem dado o que falar. Em alta na Europa, o camisa 11 do Barcelona é o destaque da primeira página da edição de abril da renomada revista "France Football", que é quem promove o prêmio. Na manchete, a escolha foi pela seguinte frase: "Sim, ele quer a Bola de Ouro!".

A revista, que só chega às bancas nesta terça-feira, dá enfoque aos surpreendentes números de Neymar aos 25 anos: 51 gols pela Seleção Brasileira e os 100 com a camisa do Barça. Além disso, a publicação afirma que o brilho na "remontada" sobre o PSG foi um divisor de águas na carreira dele.

- Haverá para o PSG um antes e um depois de 8 de março de 2017. Para Neymar também. A única estrela da partida - diz a revista.

Se não vive uma fase tão artilheira em 2016/17, Neymar é, atualmente, o maior garçom entre as principais ligas nacionais do Velho Continente: já são 19 assistências em 38 partidas. Em tempo, são 15 bolas nas redes.

EM AÇÃO EM 'DECISÃO'

Nesta quarta-feira, Neymar volta a campo para outro duelo decisivo. Brasileiro e companhia jogam às 15h45 (de Brasília), diante da Juventus, fora de casa, em confronto válido pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões.