Joga quarta? Jean treina, cobra faltas e tem papo com Eduardo

A movimentação de Jean foi o que mais chamou a atenção nos poucos minutos de treino que os jornalistas puderam observar na manhã desta segunda-feira. O camisa 2 do Palmeiras, que foi reintegrado ao elenco no dia anterior após se recuperar de fissura no pé direito, pode ficar à disposição para o jogo contra o Peñarol (URU), às 21h45 de quarta, no Allianz Parque.

Quando os portões foram abertos, os jogadores estavam encerrando uma atividade técnica em espaço reduzido. Foi possível ver Jean dividindo bolas, dando passes e finalizando sem limitações aparentes. Na sequência, ele foi um dos jogadores que ensaiaram cobranças de falta e inclusive teve bom aproveitamento. Por fim, conversou por alguns minutos com o técnico Eduardo Baptista.

O treino que definirá a escalação da equipe será às 16h30 desta terça-feira, no Allianz Parque, também com portões fechados. Se Jean retornar à equipe titular, Fabiano voltará ao banco de reservas.

Jean se machucou no dia 19 de março, ao receber um pisão durante a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, jogo em que ele marcou um gol. Se o lateral puder ser utilizado, o Verdão terá praticamente força máxima neste confronto com os uruguaios. O único atleta que está inscrito e não poderá atuar é o volante Arouca, que operou o tornozelo. Moisés e Thiago Martins, com lesões graves no joelho, não estão na lista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos