Topo

Lateral Fabrício exalta retorno de Fábio ao gol: 'Batalhador'

10/04/2017 14h53

A volta do goleiro Fábio ao Cruzeiro após pouco mais de oito meses - tempo que demorou para recuperar-se de uma cirurgia no joelho - foi muito comemorada pelo lateral-esquerdo Fabrício, que destacou o espírito batalhador do camisa 1.

- O estádio estava cheio, as pessoas foram ver a volta do goleiro Fábio, ídolo do Clube. A torcida nos apoiou o jogo todo, deu força para a gente superar o adversário. ficamos muito felizes também pelo gol do Dedé, depois de muito tempo sem atuar no Mineirão.O grupo todo ficou muito feliz por ele, um cara muito batalhador, o mito. Não demos chances ao time do Democrata-GV e fizemos o nosso dever de casa - opinou o camisa 33, que ainda projetou o duelo com o São Paulo, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

- É mais um grande confronto pela frente, uma equipe grande e que vai jogar em casa. Sabemos o regulamento da Copa do Brasil, vamos jogar com inteligência e fazer aquilo que já estamos fazendo ao longo da temporada. Vamos para São Paulo para buscar um bom resultado e decidir em Belo Horizonte, diante do nosso torcedor - completou o defensor.

No próximo domingo, o Cruzeiro, que ficou em segundo no Campeonato Mineiro, com 27 pontos, a mesma pontuação do Galo, mas atrás no número de vitórias, encara o América-MG, no Independência, pela ida das semifinais.