Marcinho treina no São Paulo, faz gol e é elogiado; Morato chega terça

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

O treino do São Paulo desta segunda-feira, reapresentação após a goleada de 5 a 0 sobre o Linense, teve uma cara nova. Contratado do São Bernardo por empréstimo até o fim do ano, o atacante Marcinho fez sua primeira atividade com o grupo. E deixou uma boa impressão, até marcando um gol.

Marcinho foi muito acionado pelos companheiros, que o chamavam pelo nome. O técnico Rogério Ceni procedeu da mesma forma, quase sempre com palavras de incentivo ao seu novo atleta. Depois da atividade, o treinador teve uma conversa individual com o atacante.

"O Marcinho chega para nos ajudar. Ele treinou, foi bem e fez gol. Agora depende do Rogério para ele ser utilizado na Copa do Brasil e depois mais para a frente", afirmou o volante Thiago Mendes.

Nesta terça-feira deve pintar mais uma cara nova no São Paulo. Também contratado por empréstimo até o fim do ano, só que do Ituano, o atacante Morato fará exames médicos pela manhã antes de ser anunciado. Pode treinar à tarde.

Quem treinou nesta segunda-feira foi o volante Éder Militão, de 19 anos. Com o atacante Léo Natel, ambos do time sub-20, ele foi promovido por Ceni para um período de observação. Se corresponderem, serão integrados ao elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos