Modesto banca Dorival e dispara contra arbitragem: 'Incompetente'

Apesar do Santos ter sido eliminado do Campeonato Paulista, nas quartas de final, o presidente Modesto Roma Júnior não entristeceu. Para ele, a equipe jogou muito bem e merecia ter levado a classificação, e torce por muitos títulos, assim como o torcedor. Além disso, defendeu o técnico Dorival Júnior e falou sobre os planos futuros do treinador.

- Não vai cair. Dorival não é questão de planos. Ele faz um excelente trabalho, penso em mantê-lo até o fim do ano. Essa diretoria não é trouxa. Não se faz um grande time com técnico ping-pong - exclamou.

Uma questão duvidosa sobre a partida entre Santos e Ponte Preta desta segunda-feira foi o pênalti não marcado de Bruno Henrique, o qual o árbitro deu cartão e falta, mas não penalidade. O presidente não deixou de dar o seu ponto de vista sobre o lance.

- O lance do Bruno Henrique era pra pênalti. Foi incompetente. Reconheceu a agressão e não marcou como deveria. Não é ganharmos ou perdermos, mas das quartas de finais foi o pior árbitro possível - reclamou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos