Topo

Para Abel Braga, queda na Taça Rio não terá influência na Copa do Brasil

10/04/2017 13h12

A eliminação na Taça Rio não terá grande peso no Fluminense. O Tricolor, que enfrentou o Botafogo no domingo com uma equipe alternativa, está garantido na semifinal do Carioca e, por isso, está focado em outras competições. como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, Na quinta, o adversário é o Goiás, fora de casa, e o treinador Abel Braga garante a força máxima de volta no Flu.

- Não tem nada a ver. O que aconteceu., foi que essa equipe não jogou junto. Nem treina na verdade. A zaga reserva costuma ser Reginaldo e Nogueira, que estava suspenso - afirmou Abel, que escalou Frazan na zaga, antes de seguir:

- O negócio é saber até onde (esses garotos) podem ir, e você vê isso nesse tipo de jogo. Os garotos vão crescer. Temos coisas boas para tirar. Eles (reservas) fizeram coisas que só treino com a equipe principal. Eles etão observando.

Abel Braga e os jogadores do Fluminense estão de folga nesta segunda-feira. O elenco se reapresenta na terça, às 10h, no CT Pedro Antonio e na quinta o jogo é contra o Goiás, no Serra Dourado, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Tricolor voltará a ter sua escalação principal diante do Esmeraldino.

- A rapaziada está tranquila e sabe que quinta-feira é à vera. Temos que marcar fora de casa e não vamos mudar a maneira de jogar porque estamos em um momento muito bom. O time titular ainda não perdeu este ano - finalizou Abel.