Allegri admite boa vantagem, mas lembra da 'remontada' do Barcelona

A vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona, nesta terça-feira, deixou o técnico Massimiliano Allegri satisfeito. Mas o comandante da Juventus sabe que a classificação não está garantida. Ele lembrou do feito catalão sobre o PSG, após levar de 4 a 0 em Paris e conseguir a virada heroica por 6 a 1, no Camp Nou.

- Eles fizeram seis no PSG... Devemos trabalhar para garantir o resultado. Os jogadores querem chegar à final. Vamos trabalhar para atingir essa meta. Jogar com o Barcelona é sempre difícil, ao fim sempre há um fator psicológico de enfrentar o Barcelona, não só pelo time, pelo clube e pela torcida também - disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

A volta será realizada na quarta-feira, dia 19, no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília). Allegri sabe que a Juventus terá que se defender bem para sair com a classificação de Barcelona.

- Devemos defender bem. Barcelona fez três gols nos últimos sete minutos contra o PSG. É preciso muita coragem, concentração para evitar isso - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos