Topo

Após derrota por 2 a 1 para o Náutico, Eutrópio foca no Salgueiro

11/04/2017 15h06

Assim como os jogadores do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio viu a derrota para o Náutico por 2 a 1 como injusta. Apesar do resultado, ficou satisfeito com a atuação do time que teve cinco desfalques. De acordo com o treinador, a partida desta segunda-feira, realizada no Arruda, foi a que o time do Santa mais criou jogadas, porém não conseguiu fazer com que a superioridade em campo fosse revertida no resultado.

- Acredito que tenha sido o resultado mais injusto dos jogos que já fizemos. Um primeiro tempo amplamente dominado por nós. Foi a partida em que mais chegamos na área do adversário e em um lance isolado perdemos o jogo. Mas eu fiquei muito feliz com a chances criadas mesmo com um time bem desfalcado. Os que entraram corresponderam - disse o técnico.

O resultado deixou o Santa na quarta colocação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A próxima partida será contra o Salgueiro, pelas semifinais e o primeiro jogo será realizado no Arruda. Sobre o adversário, o técnico relembra que a única derrota do Carcará no torneio foi para os tricolores e que o respeito e cuidado devem ser mantidos.

- Agora é só decisão. Não tem margem de erro. O Salgueiro é um time a ser batido no campeonato. A única derrota que eles sofreram foi para a nossa equipe. Então é um time com números impressionantes, terminaram essa fase sobrando e respeitamos. Para chegar ao nosso objetivo é preciso passar por esse obstáculo. É o que vamos buscar fazer.