Topo

Após publicar foto com camisa do Sport, Ciro de desculpa com torcida do JEC

11/04/2017 16h15

Após postar foto com a camisa do Sport, o atacante Ciro publicou uma nota se desculpando com a torcida do Joinville. Na imagem, o jogador aparece comemorando com a camisa do Leão. Os times entram em campo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em disputa válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Ciro fica fora da partida por conta de um estiramento no abdômen.

O centroavante foi revelado pelo Sport e defendeu o clube entre 2008 e 2011, quando foi vendido ao Fluminense por cerca de R$ 4 milhões. Pelo Joinville, Ciro participou de 12 jogos, sendo cinco como titular, e não marcou gols. Veja a nota publicada pelo atleta na íntegra.

Na tarde desta segunda-feira, postei uma foto no meu perfil do Instagram como forma de responder inúmeros fãs sobre minha não ida à Recife com a delegação do Joinville.

Como muitos sabem, construí uma bela história no Sport, clube onde fui revelado e vivi momentos maravilhosos como atleta e pessoa. Lá, também criei uma forte relação com os torcedores rubro-negros que sempre me apoiaram nos anos seguintes, onde quer que eu estivesse jogando.

Nos últimos dias, minha família e eu temos recebido dezenas de mensagens questionando se eu iria atuar pelo Joinville contra o Sport, pela Copa do Brasil. Nessas mensagens, muitos fãs prometiam fazer uma recepção especial no aeroporto ou no hotel em que a delegação do JEC fosse se hospedar.

Para responder a todos de uma única forma, publique uma antiga foto minha com a camisa do Sport, saudando aos torcedores, com a legenda "Abraço a todos". Minhas intenção unicamente era agradecer aos fãs pelo carinho e esclarecer que eu não estaria no Recife nesta semana, já que acabei de voltar aos treinamentos após me recuperar de uma lesão no abdômen. Infelizmente, algumas pessoas entenderam de outra maneira, sugerindo até mesmo um desrespeito ao meu clube atual, o Joinville.

Deixo claro aqui que de maneira nenhuma isso me passou pela cabeça. Sou muito grato ao JEC pela oportunidade e confiança depositada em meu trabalho. Tenho contrato com o Joinville até o fim do ano e sei que preciso retribuir com dedicação, trabalho duro e gols. E é o que pretendo fazer.

Quem me conhece sabe do meu potencial e logicamente não estou feliz com meu desempenho individual aqui, mas com fé em Deus creio que em breve voltarei a ser feliz aqui no JEC, e a bola há de começar a entrar novamente. Por fim, peço desculpas aos torcedores do JEC que ficaram chateados ou ofendidos, mas conto com o apoio de todos vocês para reescrever essa história e ajudar a recolocar o Joinville no lugar onde ele merece. Obrigado pela compreensão.