Dedé elogia sistema defensivo do Cruzeiro: 'Melhor zaga do Brasil'

Voltando aos poucos ao Cruzeiro, o zagueiro Dedé parece não temer a concorrência. Além dele, a Raposa ainda conta com Caicedo, Manoel, Léo e o recém promovido Murilo Cerqueira. Este grupo de defensores, analisa, é o melhor do Brasil.

- Estou bem tranquilo em relação a isso. Vejo que o Cruzeiro está bem servido em todos os setores. Sempre há um suplente à altura. A zaga do Cruzeiro eu considero a melhor do País. Estou aqui trabalhando e querendo ajudar o professor, mas tranquilo e feliz por ajudar o Cruzeiro. Deixo bem claro que estou consciente de que tenho muito a fazer e do que a rapaziada titular está indo muito bem - contou o defensor à Rádio Itatiaia.

Na vitória do último domingo, o 2 a 0 sobre o Democrata, na última rodada do Campeonato Mineiro, Dedé fez o primeiro gol do triunfo. Ele, que retornou contra o Joinville, fora de casa, fez o primeiro jogo no Mineirão desde o seu retorno e voltou a marcar desde o fim de 2014. Assim, o reencontro com a casa foi ainda mais especial.

- Foi bom demais. Estou até rouco hoje, de tanto que eu falei. Fiquei feliz, comemorei muito com a família. Foi um domingo maravilhoso, inesquecível pra mim. Tem que aproveitar essa boa fase, começando bem, nesse retorno ao Mineirão. Agora é continuar trabalhando. As coisas boas continuam na minha carreira. O passado foi bem difícil. Então, tem que aproveitar estes momentos que estão sendo maravilhosos pra mim - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos