Diogo Barbosa exalta o São Paulo, mas quer permanência de retrospecto

O primeiro grande jogo eliminatório do Cruzeiro nesta temporada, contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 21h30, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil, é promissor para o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Aos seus olhos, será uma partida difícil.

- Será uma partida muito difícil, um jogo que precisaremos ter muito cuidado É um jogo de 180 minutos onde precisamos manter atenção total nesse primeiros 90 minutos para conseguir um bom resultado, de olho no regulamento e tentar avançar na competição na nossa casa, diante do nosso torcedor, na próxima semana - comentou.

Baixa na vitória por 2 a 0 sobre o Democrata na última rodada do Campeonato Mineiro, Barbosa deve voltar ao Cruzeiro no duelo com o Tricolor. Agora, ele garante: voltará com mais gás e completamente focado.

- Estava suspenso e acabou que foi bom para que pudesse treinar e descansar um pouco mais. Agora, chegou a hora de voltar o foco para o confronto que temos nesta semana pela Copa do Brasil. Foi um tempo para se preparar melhor e chegar com todo o gás nesse jogo de extrema importância para o Cruzeiro - opinou o camisa 6, que quer ver o bom retrospecto dos azuis contra os tricolores em confrontos eliminatórios. Desde 2000 são quatro duelos em mata-mata, com três a um de vantagem para o Cruzeiro.

- Espero que continue assim, que essa vantagem permaneça e a gente consiga essa classificação. É um jogo diferente de tudo que passamos até agora na temporada. São duas grandes equipes que vivem momentos muito bons.Vamos buscar fazer uma partida inteligente para conseguir o resultado favorável e decidir a vaga no Mineirão, que tem sido nosso ponto forte no ano, com o apoio do torcedor e com o respeito que nossos adversários jogam em nossa casa - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos