Topo

Lesão deve deixar volante do Vitória fora de campo por até seis meses

11/04/2017 10h53

Durante o clássico com o Bahia, no último domingo, o volante José Welison sentiu dores no joelho e teve que deixar o campo. Em busca de um diagnóstico, o atleta foi submetido a realização de exames nestas segunda-feira e o resultado acusou um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito.

- Fico triste pela lesão, mas agora é hora de tirar forças da família e lutar pela minha recuperação. Tenho certeza que retornarei 100% e ainda mais forte para ajudar o Vitória ainda este ano. Vai ser um período difícil, de muitas batalhas, mas estou pronto para passar por mais essa - disse o volante.

A previsão dos médicos para o retorno do jogador às atividades normais é de até seis meses. Entretanto, José Welison pretende se dedicar ao máximo durante sua recuperação para poder retornar antes do prazo previsto pelos médicos do Leão.

- Vou estabelecer metas neste período de recuperação. Quero voltar antes do previsto. Não vai faltar dedicação da minha parte para que isso seja possível. Tenho certeza que terei o apoio de todos no clube para me recuperar completamente.

O Vitória recebe o Paraná nesta quinta-feira, no Barradão, para a primeira partida válida pela quarta rodada da Copa do Brasil. O jogo será iniciado às 19h15.