Topo

Lucas retorna aos treinos e será titular do Fluminense contra o Goiás

11/04/2017 12h59

"Perto de estourar", segundo Abel Braga, Lucas foi poupado na semifinal da Taça Rio contra o Botafogo, que resultou na eliminação do Fluminense. Nesta terça, o elenco tricolor se reapresentou no CT Pedro Antonio e o lateral-direito treinou sem limitações e estará de volta ao time contra o Goiás, na quinta, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

A atividade só foi aberta após o trabalho tático comandado por Abel Braga, do qual Orejuela participou. No entanto, quando a imprensa foi liberada, o técnico orientava o posicionamento em bola parada de uma equipe teoricamente titular que não contava com o equatoriano. Wendel estava lá, assim como Douglas. Assim, são três nomes brigando por duas vagas no meio-campo.

Quem deu um susto foi o capitão Henrique. Em lance isolado, o zagueiro caiu no gramado do CT com dores no tornozelo esquerdo, mas prontamente se recuperou e seguiu participando da atividade. No fim, ainda treinou finalização.

O Fluminense enfrenta o Goiás na quinta-feira, às 21h30, no Estádio Serra Dourada. A provável escalação é a seguinte: Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela (Wendel), Douglas e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.