Marcinho se apresenta à torcida do São Paulo e diz: 'Oportunidade única'

Anunciado na última segunda-feira como novo reforço do São Paulo, o atacante Marcinho se apresentou à torcida e comemorou a oportunidade de defender o clube. O jogador de 21 anos foi emprestado pelo São Bernardo até o fim desta temporada.

- Estou muito feliz, porque chegar ao São Paulo é a oportunidade que eu sempre quis. Espero poder ajudar o grupo, crescer junto com a equipe e conquistar títulos aqui. É uma oportunidade única, em um clube grande e com história, e é difícil até explicar este momento. Poder vestir esta camisa é uma sensação indescritível - afirmou Marcinho, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O atacante já treina desde a segunda-feira com o restante do elenco, no CT da Barra Funda. No entanto, ele ainda precisa ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Ainda à espera da regularização para estrear, Marcinho contou suas características e projetou a concorrência no grupo.

- Gosto de jogar pelas pontas, encarar a marcação e acionar os centroavantes na área. Espero ajudar a equipe com as minhas características, mas também desejo aprender com os meus novos companheiros. A concorrência por um lugar no time será saudável, então quero aproveitar para evoluir ainda mais com esta disputa - analisou.

- Já deu para perceber que o Rogério tenta aproveitar o melhor de cada um. Tenho a oportunidade de evoluir e desempenhar o meu papel sob o comando dele, então quero agarrar esta chance e fazer parte deste processo. A torcida pode esperar muita entrega, porque não vou deixar escapar esta chance única na minha vida. Lá na frente tudo dará certo e poderemos comemorar títulos juntos - acrescentou.

Marcinho começou a carreira nas categorias de base do Vila Nova e depois seguiu para o Corinthians, clube que defendeu de 2012 a 2015. Após as conquistas do Campeonato Brasileiro Sub-20 (2014), do Campeonato Paulista Sub-20 (2014) e da Copa São Paulo de Futebol Junior (2015), Marcinho ainda defendeu a Ponte Preta e Remo antes de chegar ao São Bernardo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos