Topo

Mesmo após goleada, zagueiro pede Coxa focado por vantagem nas finais

11/04/2017 19h30

No último domingo, o Coritiba enfrentou o Cascavel fora de seus domínios, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, e aplicou uma goleada por 5 a 0.

Nesta quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar no Couto Pereira. Wallisson Maia, zagueiro autor de um dos gols na elástica vitória, quer o Coxa focado em outro objetivo: a vantagem nas próximas fases da competição.

- Teremos de propor o jogo, por estarmos em casa e com nossa torcida. Temos de entrar focados. Com a vitória de amanhã, decidiremos sempre em casa na semifinal e final, então temos de entrar focados como entramos lá em Cascavel - disse o defensor que aproveitou para analisar o Cascavel:

- Acho que eles virão fechados e apostando no contra-ataque, então temos de estar espertos e não dar chance para o time deles - alertou.

Wallisson, que marcou um dos gols na vitória de domingo, admitiu que estava buscando este objetivo pessoal desde o início da temporada.

- Sou zagueiro, né. Minha função é evitar que tomemos gols, mas venho sempre treinando, trabalhando, em busca de marcar este gol. Fiquei muito feliz. Vou continuar trabalhando pra sempre poder ajudar o Coritiba - concluiu.

Coritiba e Cascavel entram em campo nesta quarta-feira, às 20h pela partida de volta do confronto de quartas de final do Campeonato Paranaense.