Conca inicia fase final de recuperação no Flamengo

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Contratado para a temporada de 2017 e gerando grande expectativa na torcida do Flamengo, Conca está ficando cada vez mais próximo de seu retorno aos gramados e da sua estreia como jogador do Flamengo. Nesta semana, o camisa 19 realizou seu primeiro trabalho com o restante dos companheiros e participou intensamente durante todas as atividades.

Meia-atacante chegou em janeiro e desde então começou sua recuperação da lesão no joelho esquerdo, que sofreu ainda quando atuava no futebol chinês. De acordo com o departamento médico, evolução do argentino está sendo satisfatória desde que chegou.

Expectativa e prazo inicial dado pelos médicos para o retorno era no mês de maio. Jogador chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca, mas ainda não foi relacionado para nenhum jogo. Na última segunda-feira, o jogador fez trabalho de troca de passes com os companheiros no campo 5.

Outro argentino comentou o retorno de Conca aos gramados. O zagueiro Donatti afirmou que o camisa 19 está bem contente, mas espera que atleta volte o mais rápido possível para ajudar o clube na temporada.

"Ele está contente, obviamente falta um pouco de ritmo, mas esperamos que ele fique bem rápido para entrar logo em campo e nos ajudar", disse Donatti.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos