Timão vende ingressos de Majestoso decisivo com descontos de até 40%

Poucas horas após a definição do dia e horário das partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians já anunciou a abertura da venda de ingressos para a segunda partida contra o São Paulo, que terá seu mando. A comercialização para associados do programa Fiel Torcedor tem início nesta terça-feira, às 15h, e premia com descontos de até 40% os corintianos mais frequentes na Arena de Itaquera, com mais de 30 pontos no sistema - a venda para os demais associados será aberta na quarta, no mesmo horário.

O jogo de ida das semifinais do Paulistão, contra o São Paulo, será neste domingo, às 16h, no Morumbi. Já a partida de volta do Majestoso decisivo será na Arena Corinthians, no domingo do dia 23, também às 16h. Os clubes ainda pretendem solicitar às autoridades e órgãos de segurança para que os jogos voltem a ter duas torcidas.

De acordo com o plano e o setor escolhidos, o Fiel Torcedor dará descontos entre 20% e 40%. Por exemplo: o torcedor do plano "Meu Amor" pagará R$ 47,60 em vez dos R$ 68,00 do preço de face no setor Oeste Inferior graças aos 30% de desconto. Confira abaixo como ficam os descontos.

A Arena Corinthians já recebeu cinco clássicos entre o Timão e o São Paulo, com quatro vitórias do Corinthians e um empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos