Zeca terá que fazer cirurgia e pode desfalcar Santos por longo período

  • Ivan Storti/ Santos FC

    Zeca será desfalque no Santos

    Zeca será desfalque no Santos

O Santos já tem um desfalque para encarar o Santa Fé, na Colômbia, no dia 19, pela Libertadores. O lateral esquerdo Zeca deixou o jogo contra a Ponte Preta na última segunda-feira com dores no joelho esquerdo. Nesta terça-feira, foi confirmado o diagnóstico de lesão no menisco, resultado de uma entorse, que fará o atleta passar por uma cirurgia.

O tempo de retorno é incerto, mas, para este tipo de lesão, a recuperação costuma durar cerca de cinco meses. A operação será nesta quarta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo comunicado do Santos, Zeca deve ter alta do hospital já na quinta-feira (13). A partir daí, ele inicia o procedimento de recuperação com os fisioterapeutas no CT Rei Pelé.
 
Zeca já havia sido desfalque no jogo de ida das quartas de final contra a Ponte Preta, em Campinas, por conta de um edema na coxa direita. Como Caju, o reserva imediato, trata uma lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa esquerda, Jean Mota, meia de origem, deverá ser improvisado novamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos